Máquina de Papel

Descrição da Máquina de Papel
A máquina de papel consiste principalmente num sistema de tela dupla, seção de prensas e sistema de secagem a ar.
1.Sistema de tela dupla/ fio duplo para formação da folha é formado por uma caixa de entrada hidráulica, uma máquina de drenagem fechada em forma de cunha, caixa de sucção, tensores de tela, aparelho calibrador e jatos limpadores de alta pressão.
2.Seção de Prensas
A seção de prensas é composta sobretudo por Rolo pegador/ pick-up a vácuo, Prensa de sução e Prensa de alta intensidade (com rolos de pressão com linha de contacto larga). O design da seção de prensas tem em conta as características da máquina de papel para exponenciar a capacidade de drenagem.

3.Sistema de Secagem
A máquina de papel está desenhada seguindo o princípio da secagem por colchão de ar, estando os seus secadores estão dispostos em multicamada. A produtividade vai depender da quantidade de caixas sopradoras e da sua disposição.
Quando o papel está a passar entre as caixas sopradoras de topo e de baixo, seca devido ao ar quente injetado por estas, e a bolsa de ar criada por esta insuflação permite a passagem e condução do papel sem contacto. Para além disto, as caixas de cima e baixo podem ser separadas pelo cilindro de forma a facilitar a passagem do papel (passagem da ponta) e a limpeza.

4.Fluxo de Circulação de Ar externo do Sistema de Secagem
Em primeiro lugar, para ser eficiente na utilização de energia, um sistema de recuperação de calor em duas fases foi projetado para este tipo de máquina de papel. O equipamento de recuperação de calor ar-ar do primeiro estádio pode fazer uso do ar quente e húmido do topo do secador para pré-aquecer o ar novo, que será à posteriori aquecido até à temperatura requerida via aquecedor, antes de ser insuflado na parte baixa do secador. Em segundo lugar, a unidade de recuperação de calor água-ar, com capacidade de aquecer a água com recurso aos gases de exaustão. Finalmente, na parte baixa do secador, existe um sistema de ar que é utilizado no arrefecimento do papel/ polpa celulósica antes que esta saia da seção de secagem.

Vantagens da Tecnologia de secagem de polpa de cartão
1.O comprimento da seção de secagem pode ser reduzido para menos de metade, o que implica menores custos de investimento na construção.
2.É mais fácil ajustar diferenças de humidade de forma a obter um perfil de secagem do cartão quase constante.
3.Tensões menores, resultado de movimento mais estável e sem contacto, o que vai originar uma redução muito significativa do número de folhas partidas.

Zheng Da Qing Ke Hi-tech Machinery Co., Ltd é um fabricante chinês de secadores de papel. Para além de máquinas de papel, Máquina de Revestimento, coifas fechadas e sistema de ventilação, Secadores Yankee, Secagem por passagem de ar tipo TAD, etc. Todos os nossos produtos têm preço competitivo, os nossos produtos têm sido bem recebidos por clientes de todo o mundo, incluindo países como Tailândia, Indonésia, Vietnam/ Vietnã, Japão, Austrália, Azerbaijão, Egito, Turquia, França, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, entre outros. Se está interessado na nossa máquina de papel, por favor contacte-nos.

Produtos relacionados
  • Máquina de RevestimentoA Máquina de Revestimento está projetada para melhorar as propriedades da folha de papel de forma a ser mais macia e apta para uma boa impressão
    É constituída sobretudo por um aplicador de revestimento à lâmina, e um secador a ar. Em seguida damos mais ...